Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

quinta-feira, 19 de maio de 2016

"O EVANGELHO QUE ME ENVERGONHO"

Que a Paz do Senhor Jesus Cristo, seja com todos!!

Tenho plena consciência que este post não vai agradar a muita gente, principalmente os praticantes do "evangelho conveniente". 
Quando o Mestre me chamou das trevas para a sua maravilhosa luz, eu não imaginava que teria esta tão grande responsabilidade - PREGAR O SEU EVANGELHO. Com o passar do tempo comecei a entender o verdadeiro significado do que é "ser e fazer discípulos de todas as nações". Passei a entender que, não bastava a penas dizer: "sou crente!" Mas sim, de fato o ser, não de palavras, mas sim de obras; obras essas que glorificassem à Deus, e não a mim. Não entendia que o perdão de Deus, para a vida de um cristão, é condicional. Pensava que, se cometesse um erro, tinha que desistir da fé, pois Ele é Santo, e não compactua com o pecado. Ele, Jesus, rejeita o pecado. Passei a entender o que significa: "tira as sandálias dos teus pés, porque o lugar que estás é terra santa." É difícil ter que se despir de toda arrogância, orgulho, soberba, entre tantos sentimentos negativos mais, porém, para está no mesmo lugar que o Eterno, é necessário.
Ao entender o verdadeiro sentido do Evangelho de Jesus, senti vergonha. Não vergonha do EVANGELHO DE JESUS, O CRISTO, mas sim, do "evangelho conveniente" o qual vemos muitos pregarem. Sinto vergonha, quando vejo o altar do SENHOR sendo profanado por cantores e pregadores, os quais tem "negociado a graça de Deus". Quantos, que buscam comercializar a graça do Senhor Jesus, quando O próprio, nos ordenou a "dá de graça o que de graça recebemos". Pregadores, cantores, os quais tem cobrado para "levar o Reino de Deus aos homens", ainda dão a desculpa: vivo da obra - mentira, bando enganadores. Como uma mera mortal, sinto o desconforto ao ver líderes se vendendo para conquistar status. É repugnante a atitude de muitos líderes que deixaram de PREGAR A VERDADE DE DEUS, para pregarem suas próprias "verdades". Sim! Líderes que já não tem mais VISÃO DO REINO DE DEUS, então, buscam viver enganosamente e levando a muitos a os seguirem. Na verdade, em muitos altares, já não é mais o Eterno quem governa, mas sim, os homens. O Evangelho do Reino tem sido ADULTERADO. Quanta vergonha deste "evangelho" pobre, mentiroso, que muitos pregam. Evangelho esse que não tem cruz, não tem renuncia. Não volto a trás com minhas palavras, pois sei que não estou mentindo... Sinto nojo deste evangelho onde o pecado deixou de ser pecado, onde Deus não faz Justiça, e muitos tem aceitado essa "novidade". Desprezo este "EVANGELHO", pois os que o prega, tiram do Espirito Santo o poder de CONVENCER o homem do pecado, da justiça e do juízo, e atribuem à "inovações de cultos", na visão de atrair para os templos as pessoas. Evangelho esse, que não tem A VERDADE (Jesus), porque se tivesse, SERIAM LIBERTOS, pois Jesus é o CAMINHO, e a VERDADE, e a VIDA, e acreditem, ninguém VEM ao Pai se não por Ele.

Concluo: Busquemos sempre, sem reservas, viver o VERDADEIRO EVANGELHO DE JESUS. Busquemos sempre, sem reservas, está no solo sagrado - a presença de Deus -, pois é nele que encontramos a direção certa. Não se prenda a homens, pois são falhos, se prenda a Deus, que é Santo e Poderoso para te sustentar. Não aceite mais viver escravo da religiosidade, busque conhecer de fato ao Senho Jesus, e acredite, Ele vai te guiar ao lugar certo. 

VIVAMOS O VERDADEIRO EVANGELHO!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *