Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

segunda-feira, 4 de abril de 2016

E QUANDO PECAMOS, O QUE FAZER?

Graça e Paz da parte de Deus à todos!!

"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo." (1 João 2:1)

E quando pecamos, o que fazer? Essa é uma pergunta feita por todos aqueles que TEMEM a Deus. É necessário termos em mente que não somos SUPERCRENTES, que suportamos tudo, que não ERRAMOS/PECAMOS. É necessário termos em nós isto: NÃO DEVEMOS PECAR, MAS SE PECARMOS TEMOS UM ADVOGADO, JESUS CRISTO, O JUSTO. Não há na bíblia nenhum versículo que dê qualquer APOIO para PECARMOS, também não vemos nenhum que diga: APÓS CONVERTIDOS À CRISTO, VOCÊS PASSAM A SER TÃO SANTO, MAS TÃO SANTOS QUE O DIABO NÃO VAI OUSAR TENTAR VOCÊS A PECAR. Você está entendendo? Nem tão pouco a bíblia apoia o pecado, como também, não diz que estamos livres de sermos tentados ao pecado. Mas a questão é: SE PECARMOS, O FAZERMOS? 

Por muitos anos tive uma visão equivocada, porque não dizer errada, a cerca deste assunto. Presenciei amigos que por não "vigiarem", pecarem, e por consequência foram "DISCIPLINADOS" (mesmo tendo se arrependido), alguns por meses e, outros, não suportando o afastamento dos cultos (principalmente de oração), se DESVIARAM do caminho do SENHOR. Todos os líderes cristãos, precisam entender que, TODAS AS NORMAS E REGRAS deve ter base bíblica, mas ANTES DEVE-SE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO o cuidado na INTERPRETAÇÃO dos textos sagrados, pois muitos tem por base textos equivocadamente interpretados. Quando pecamos contra o nosso próximo, não é a Deus que temos que pedir perdão, mas sim à pessoa ofendida. Se pecamos contra Deus, é à Ele que pedimos perdão. O fato de Deus nós perdoar, não nos ISENTA das consequências. O conselho de Jesus à mulher adúltera foi - "Vá em paz, e não peques mais." Jesus perdoou  a mulher, e lhe aconselho a não pecar mais.

Está sem força? Peça a Deus! Não se renda ao pecado, pois o SENHOR é quem Pode te fazer vencedor todos os dias. Não olhe para trás pensando que não há mais jeito, levante-se e diga NÃO AO PECADO.

Deus continue os abençoando, em nome de Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *