Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

sábado, 20 de fevereiro de 2016

"MULHERES QUE ADORAM A DEUS"

Graça e Paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus!!

Hum... Bom queridas, este post é exclusivamente para vocês, mulheres que independente de quaisquer coisa, ADORAM A DEUS. 

O Dr.  Lucas, no capitulo 10 e versículos 38 - 42, relata uma situação interessante, entre, Jesus, Marta e Maria. 
Ao chegar ao povoado, Jesus, é recebido por Marta, a qual o convidou a entrar em sua casa. O Mestre entra, e se acomoda. Neste momento, Maria senta aos seus pés para ouvir a sua Palavra. Ao vê esta cena, Marta questiona o Mestre - "Senhor, não te importas que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço?"(Lc.10:40c). Entendemos que Marta foi quem abriu a porta da sua casa para receber o Senhor, mas estava ocupada com muitos serviços, então, não parou para "servi-lo", "adora-lo", "ouvi-lo". Como poderia o Mestre impedir que Maria o servisse, o ouvisse, já que ela o PRIORIZOU. 
Mulherada, temos muito o que aprender, tanto com Maria, a "ADORADORA", quanto com Marta, a "OCUPADA COM MUITOS SERVIÇOS". Não é sempre que temos a visita de uma pessoa importante, seja uma amiga, alguém da família, ainda mais quando vem sem avisar, foi o caso delas. Eu não sei vocês, mas eu, quando tenho uma visita "inesperada", se estou lavando roupa, paro; se estou fazendo alguma coisa dentro de casa, que dá para continuar fazendo e atendendo ao mesmo tempo a visita, o faço, se não dá, paro. Mas... Se tratando de Jesus, não dá para deixa-lo ir embora sem ouvi-lo. Não dá para continuar fazendo os serviços sabendo que Ele está de passagem, tenho que parar. E quando não dá para parar, e aí? Ele entende! Mas não podemos reclamar porque "fulana vai pra igreja todos os dias, por exemplo, e eu não, porque sou muito ocupada". Maria escolheu a melhor parte... Ela escolheu ficar aos pés do Mestre. Ela optou pela melhor parte. As vezes, queridas, temos questões para resolver, principalmente as casadas, mães de filho/os, tem muitos "serviços", mas nunca devemos abrir mão da OPORTUNIDADE de ADORARMOS ao SENHOR. É preciso administrarmos o nosso tempo, para que não venhamos estar nem em falto com a obra de Deus, nem com o nosso lar, trabalho, etc... Tudo é com ordem e decência. Deus não quer que abandonemos o nosso lar, a nossa vida, Ele quer é que o coloquemos sempre, sempre, sempre, em primeiro lugar. Você pode ser uma mulher que adora a Deus, e ser uma administradora de uma empresa, por exemplo, quem disse que isso não é possível? Você pode cuidar do seu lar, seu esposo, seus filhos, e ao mesmo tempo, ser "uma mulher que adora a Deus", você crê? Então, sem mais desculpas, ADORE!! Não queira usar como desculpa os "serviços", para justificar a sua "ausência" na igreja, nas reuniões de estudos, nas consagrações. Você já parou para pensar na quantidade de convites que você atende, mas quando é para ir à Casa do SENHOR, tem "serviços"? Pense nisso!! Aproveitemos como Maria, escolhamos a MELHOR PARTE, Jesus!! =)

Que o SENHOR, em nome de Jesus, as abençoe... Sempre "MULHERES QUE ADORAM A DEUS"!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *