Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

domingo, 17 de janeiro de 2016

Quando a Voz de Deus Soa - E disse Deus: Haja luz,(...).

Graça e Paz da parte de Deus à todos!!

Vamos refletir...

"E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo;(...). E disse Deus: Haja Luz; e houve luz." (Gn. 1.2-3)

Este é Deus, o Soberano! Pelo seu FALAR, sim, pelo SOAR DE SUA VOZ, as coisa que nunca existiram, passaram a existir. Bom, não é atoa que Ele chama a existência aquilo que não existe. A terra não tinha forma e era vazia. As trevas - escuridão -, estava lá. Em meio a isso, estava o Espírito do SENHOR, se movendo sobre a face das águas. Então, o Soberano Deus, o Único Criador, abre a sua boca e fala: Haja luz! E houve. Imagine: quando o Eterno pronuncia:"HAJA LUZ", ela surge. Oh glória!! =) =) =)
Assim como a terra, que no seu estado original era sem forma, vazia e as trevas cobria a face do abismo, éramos nós. Tomados pelo pecado, vivendo num mundo de extrema treva, Ele, o Criador, trouxe a Luz, que é Jesus, para a nossa vida. Hoje, vivemos não sob o poder das trevas, mas sim, sob a maravilhosa luz de Deus. Fazendo também um paralelo entre a nossa vida e a criação, vemos que nas mãos do SENHOR está todo o poder e que, sob este poder, está a nossa vida.Independente do âmbito, se está um caos, creiamos, o "HAJA DE DEUS" vamos ouvir. O que Ele quer fazer existir em nossa vida, o fará, tudo pelo Poder da Palavra que sair da sua Boca. Ainda que aos nossos olhos pareça impossível, a sua Voz Soará e o que Ele tem estabelecido no Seu Coração de Deus, passará a tomar forma. Não duvide, tome posse desta palavra e viva o Haja de Deus!!

Um abraço à todos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *