Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

sábado, 16 de janeiro de 2016

Quando a Voz de Deus Soa - Dependente de Deus

Olá... Graça e Paz da parte de Deus à todos!!

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim." (Jo. 14:1).

Em meado de 2013, morando na cidade de São Paulo, estava no meu serviço, "Quando a Voz de Deus Soa": Peça as contas! Naquele momento, com o coração ainda em ritmo acelerado, e muito acelerado, respondi: Sim, SENHOR! Mas... Devido a minha insegurança, pois pagava aluguel, fiquei com medo, então continuei no serviço. Essa ordem de Deus ainda viera por mais duas vezes. Não ouvi mais a Voz do SENHOR a cerca deste negócio. Insisti em permanecer no serviço, até que o Eterno, que não muda e nem se rende ao querer do homem, permitiu algo acontecer, para que eu viesse, e entendesse, que é nEle que devo confiar. Recebi uma proposta de emprego em outro lugar, numa área diferente, então, PEDI as contas e saí, confiante na palavra do HOMEM. Para minha tristeza, no mesmo dia que saí, a pessoa que tinha antes falado comigo, deu para trás. Fiquei sem chão! E agora? Comecei a questionar a Deus o "por que" que aquilo tinha acontecido. Eu, com contas, aluguel para pagar, o que iria fazer. Orava, e por muitos dias insistia numa resposta, e nada. O desespero aumentava. Recorri a muitos. Confiei em muitos. As coisas ficaram mais difíceis ainda. Então, um dia, sem menos esperar, a Poderosa "Voz de Deus Soa": "Eu, permiti tudo isto para que você entenda que é de mim que você depende!" Naquele momento, eu comecei a entender que, quando o SENHOR me ordenou que pedisse as contas, eu não o fiz, por medo, não obedeci, então quando recebo a proposta do ser mortal, eu confiei na palavra deste ser - HOMEM. Agora, em vez de questionar, comecei a CONFIAR unicamente em Deus, e a Viver Dependente dEle. Hoje, mesmo diante de todas as dificuldades e lutas que vivo, posso dizer que DEPENDO UNICAMENTE DE DEUS. Tenho sonhos, projetos profissionais, espirituais, e ministeriais, porém, é sob a VOZ DE DEUS que busco alcançá-los. Hoje, não importa tudo o que perdi (isso por minha desobediência à sua voz), se terei que lutar incansavelmente para reconstruir, PARA MIM, O QUE IMPORTA, É FAZER SEGUNDO A VOZ E A VONTADE DE DEUS.

Queria compartilhar esta minha experiência com vocês!! Quando Deus falar com você, confie e obedeça. Ele não é o homem, Ele é Deus. =) Um abraço à todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *