Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

sábado, 16 de janeiro de 2016

Meu Pensamento Crítico - Balada Gospel

Graça e Paz da parte de Deus à todos!!

Me fizeram esta pergunta: Cris, o que você acha de balada gospel? Hum... A minha resposta não agradou muito!! Rsrsrsrsrs...
Sem rodeios - DEUS NÃO SE FAZ PRESENTE NESTES TIPOS DE REUNIÕES. Você pode dizer: Quem é você para dizer onde Deus está ou não? Não preciso ser ninguém para ter esta certeza, basta estudarmos as Escrituras Sagradas para ter. A minha cítica é um desabafo, e ao mesmo tempo, um pedido de socorro para esta geração de jovens que se perdem nos ditos - cultos inovados - novas formas de adoração (se é que podemos chamar de adoração) a Deus. Creiamos, o Eterno jamais irá se encurvar aos costumes mundanos que tem sido introduzidos dentro da sua Casa. Líderes que dizem ter "visão", mas na verdade, tem é miragem. Este é o evangelhozinho que muitos tem pregado. Onde está a cruz? Cadê a RENUNCIA? Por favor! Sem cruz e renuncia, não se pode ser discípulo de Jesus. Hoje, muitos, em vez de seguirem a Jesus, o Salvador, tem seguido aos homens - ditos homens de Deus -, bando de mercenários, enganadores, corruptos... Affs!! Nestas baladas, rola de tudo!! É prostituição, bebidas, e claro - um louvorzinho pra dizer que é diferente da balada do mundo... Eita, quase esqueci: tem o momento da pregação, hum!! Oh Cris, você está louca! Como você fala assim, de um momento onde os jovens se reúnem para se divertir? Não é melhor eles viverem assim, do que estarem lá no mundo usando drogas, se prostituindo, roubando, etc.? Bom, qual a diferença: pecar dentro da igreja, ou fora dela? Se está na igreja, tem que ser do jeito que o Mestre Jesus quer. Os princípios bíblicos precisam ser obedecidos, e não as inovações. Você acha que porque está na igreja, vivendo conforme o mundo, Jesus vem e você vai para as bordas? Não! A nossa vida deve ser conforme a PALAVRA DE DEUS e não inovações de homens. Normas, regras e costumes, tem que ter respaldo bíblico. Não Cris, isso é pra ATRAIR os jovens para igreja. Oh Cris, foi a visão que Deus me deu! Mentira! Como Deus daria uma visão, quando a Sua Palavra nos mostra o contrário? Por favor! Vamos parar de mentiras! Deixa eu falar uma coisa:
No evangelho do SENHOR Jesus, segundo Mateus 25:1-6, vemos a parábola das dez virgens, cinco eram prudentes e cinco loucas; cinco tinham consigo azeite, e as outras não; as dez esperavam o noivo, porém, apenas cinco entrara para as bordas, e essas tinham o AZEITE. Quando o noivo chegou, as que tinhas azeite nas lâmpadas, e assim elas acesas, se apresentaram ao noivo, que por conta das LÂMPADAS ACESAS, reconheceu-as, permitindo-as entrar para as bordas. Semelhantemente, as loucas, chegarem, encontraram a porta fechada. Ao baterem na porta, o noivo as atende, e como elas NÃO TINHAM AS LÂMPADAS ACESA, POR FALTA DO AZEITE, não foram RECONHECIDAS pelo noivo, que disse: NÃO VOS CONHEÇO. 

E agora? Do que adianta vivermos fora dos princípios de Deus, satisfazendo os nossos desejos carnais, ainda que professando a fé? Do que adianta vivermos de forma liberal, confundindo a LIBERDADE com LIBERTINAGEM? Seja Cristo, o Ungido de Deus, o nosso espelho. Olhe o mundo para nós e veja a IMAGEM DE DEUS EM NÓS. Sejamos Luz, e não Trevas. Vamos lutar contra essas imundícias, esses lixos que são depositados no Altar do SENHOR. Lutemos contra esses FALSOS PROFETAS, FALSOS PASTORES, que tem comprado UNÇÃO para abrirem igrejas, no intuito de enriquecerem. Podem até comprar a - unção - pelos homens, mas, jamais, poderão ter a Unção de Deus sobre eles. O Juízo de Deus está chegando... O Grande Dia do SENHOR vem. A trombeta vai tocar, e aí, o que será dos inovadores de adoração? O que será daqueles que buscam torcer a Palavra de Deus, para agradar os outros? Deus não precisa de cultos inovados, formas inovadas de adoração... tenhamos cuidado!!     

Deus nos guarde!! =)

Um comentário:

  1. “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.” (Mateus 7:13-14)
    O caminho estreito é um caminho de renuncia das vontades da carne, das vontades que são contrarias a vontade do Espírito Santo. O caminho estreito é o único que pode nos levar ao tesouro que é o reino dos céus, pois como disse o grande evangelista: “A salvação é gratuita, mas o discipulado nos custa tudo que temos”. Não é isto que nos ensina também a parábola do tesouro escondido? “Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo.” (Mateus 13:44).

    ResponderExcluir

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *