Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

"De Repente Veio do Céu Um Som"

A paz do Eterno à todos!!

"De repente veio do céu um som, como de um vento muito forte, e encheu toda a casa na qual estavam assentados." (At. 2:2).


Hum... Vamos lá!!

Se um "pentecostal" ler este artigo vai dizer: ela é uma incrédula... Uma terra seca... Mas a minha alegria é que fico com o conhecimento de Deus, do que com os "ensinamentos pentecostais" dos homens. Para muitos cristãos, o poder de Deus é visto apenas por um ângulo só, se houver MOVIMENTOS Deus está trabalhando, quando não, Deus não está trabalhando. Se tiver pulos, rodopios, corre corre, senta e levanta, cai cai... Eita Deus tremendo!! Isso é que é Deus, pensam muitos. Na maioria das vezes, se enganam. A nossa carne não suporta o poder de Deus, mas eu tenho o controle do meu corpo. O que tem acontecido muito, mas muito mesmo, é o seguinte: "deixa o menino rodar", que edificação esta pessoa está tendo? Se eu for mais a fundo neste assunto, vamos ver: se Paulo, o apóstolo, presenciasse as novas doutrinas pentecostais da igreja do século XXI (não são todos os ministérios que defendem estas doutrinas), o que ele diria? Não falaria a mesma coisa que falou à igreja em Corinto (1Co.14:1-40). Resumindo: o que houve em Corinto foi uma grande confusão, já que por falta de SABEDORIA, o culto era realizado de todo jeito. A palavra de Deus tem sido tratada por alguns como não necessária, já que muitos pensam que é o gritar que vai avivar, alegrar o coração das pessoas, mas uma vez se enganam, pois é a palavra de Deus que trás o Verdadeiro Avivamento. Deus age como quer! Mas Ele não vai de contra a Sua Palavra. Muitos estão DESPREZANDO A PALAVRA DE DEUS, pois se firmam em novas doutrinas, e isso é um perigo. Os discípulos estavam reunidos num mesmo lugar, quando veio do céu UM SOM, não foi um VENTO como muitos dizem. O que acontece, com muita frequência hoje, é que muitos sons vindo dos homens, da terra, e isto tem causado muita confusão e esfriamento da fé. É do Alto, é do Céu que vem o VERDADEIRO AVIVAMENTO, este avivamento promove mudanças. Vemos pessoas caindo, rodando, correndo, pulando, gritando, alguns por falta de conhecimento, outros levados por influência maligna. Muitas vezes são pessoas possessas pelo mau, e algumas que estão à volta louvando a "Deus", crentes que é Ele que está atuando. Precisamos estudar, analisar a Palavra do SENHOR, pois é nela que encontramos o caminho certo, o verdadeiro AVIVAMENTO.


Que o SENHOR, em Seu Filho Jesus, continue nos abençoando!!
Tenhamos cuidado com certos movimentos,
pois nem todo muindo que cai, cai com o poder de Deus.
Vigiemos sempre!!
Um abraço à todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *