Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

segunda-feira, 2 de março de 2015

"A TEIA"

A paz do Eterno à todos!!

Olá meus queridos! 

"Ele te livrará do laço do inimigo ardiloso (...).
(Sl 91.3a - Tradução BKJ - Atualizada)  

Calminha, não vou falar sobre aranhas, mas sobre "A TEIA". Estava um dia olhando para o cantinho da parede do banheiro da minha casa, especificamente ao chão, observando bem, vi uma pequena aranha que estava de um lado para o outro, parecia está "levitando". Elão não toca o chão. Eu sabia que tinha alguma ali, porém NÃO dava para VER. Me aproximei e ainda NÃO dava para VER. Sai do banheiro, mas aquilo ficou todo o tempo na minha cabeça.

Refletindo nisso, o ESPÍRITO DO SENHOR me trouxe um ensino sobre essa situação. Preste atenção: Embora eu não conseguisse vê-la, a TEIA estava lá. O que me dá esta certeza, é o fato de ver a aranha lá, logo era sobre a teia que ela andava. No âmbito espiritual não é diferente, o Maligno arma as sua TEIAS e muitas vezes não a percebemos, porquê? Porque os nossos olhos humanos são LIMITADOS. Mas o laço/a teia está armada. Como a aranha, o Inimigo arma seus laços para nos prender e nos devorar vivos. Deus é o único que tem o poder de nós livrar dos mais diversos laços ardilosos do Maligno, mas para isso, precisamos "viver na habitação do Altíssimo" (Sl 91.1). Ei, meu querido, minha querida, não brinque próximo à TEIA, pois sem perceber, você pode acabar caindo nela. Da mesma forma que do pondo em que eu estava, não conseguia vê-la, no mundo espiritual também é assim, as vezes não conseguimos ver o maligno, mas ele está ali, esperando você e eu para nos prender. Fuja mau. Ah! É besteira. É só um pecadinho, vai fazer estrago não, VOCÊ QUE PENSA. Só em pensar que o "pecadinho" não faz estrago, o estrago já está feito. Ei, não existe pecadinho nem pecadão, existe PECADO, ele afasta o ser humano de Deus. Somos pecadores, mas não podemos nos entregar ao pecado. Cuidado à sua volta, sempre tem um  TEIA aramada, pois o maligno não descansa.

"Ele te livrará do laço do inimigo ardiloso (...).
(Sl 91.3a - Tradução BKJ - Atualizada

Para isso, busque "viver" na habitação do Altíssimo.

Deus nos guarde... Até mais...!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *