Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

quarta-feira, 11 de março de 2015

"A FÉ do Oficial do rei"

A paz do SENHOR Jesus!

Sejam bem vindos meus queridos a mais um post. Desde já, Deus vos abençoe, em nome de Jesus!


"O oficial do rei disse a Jesus: "SENHOR, desce, antes que meu menino morra!" Assegurou-lhe Jesus: "Pode seguir, o teu filho vive." O homem acreditou na palavra de Jesus." (Jo 4. 49-50 Tradução BKJ - Atualizada)

No texto de hoje, vamos meditar um pouco a cerca de um homem em busca do milagre para a vida do seu filho.

Mais uma vez Jesus vai à Caná da Galileia, onde fizera o milagre da transformação da água em vinho. Ao saber disto, um oficial que estava com o filho doente em casa, foi ao encontro de Jesus para roga-lhe que curasse o seu filho, que estava já a ponto de morrer. Em suplica, o oficial pede que o SENHOR desça até à sua casa, que ficava em Cafarnaum, antes que o seu filho morresse. Em resposta, o SENHOR lhe diz: "Pode seguir, o teu filho vive.", e o homem creu na Sua Palavra. Sem demora, e com o coração cheio de fé na Palavra do SENHOR, vai ao encontro do filho. No caminho, encontra seus servos que já ia ao seu encontro para lhe dar a notícia - "Teu filho vive!" Seus servos lhe diz a hora em que a febre havia deixado o corpo do menino - "Ontem, à hora sétima" - 13:00h. Então, o oficial reconheceu que foi naquela mesma ora que o SENHOR lhe disse "Teu filho vive."


Embora o SENHOR não tenha ido à sua casa, lhe declarou: Teu filho vive! E o homem creu. Jesus podia ter ido? SIM! Porém, apenas disse "Teu filho vive". Ele é ONIPRESENTE! Embora não tenha estado em corpo ao curar o menino, Ele o fez - o CUROU. Podemos aprender com este homem - CRER NA PALAVRA DO MESTRE! Você pode até não O ver, mas creia em Sua Palavra. 



Aleluiaaaa!!
Deus seja Louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *