Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

"O Perdão Entre Nós"

Olá amados... Graça e Paz da parte do SENHOR!

Reflexão de hoje:

"Pois, se perdoardes aos homens as suas ofensas, assim também vosso Pai celeste vos perdoará. Entretanto, se não perdoardes aos homens, as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas." (Mt. 6. 14-15)

Bom, hoje serei breve. =)

Perdão é uma palavra que está bem presente no nosso dia a dia, porém a sua prática já não bem assim.
O SENHOR Jesus, nos ensina que o Pai Eterno, SÓ NOS PERDOARÁ se PERDOARMOS aos homens. Simplificando: "uma pessoa errou comigo - independente do que seja -, diante do erro, fico muito chateada, não quero ver essa pessoa, não suporto nem que falem no nome dela. No mesmo passo, cometo um delito contra o Eterno, logo corro aos seus pés e oro: Pai, eu pequei e estou muito arrependida. Me perdoa!" Pelo caminho vou, alegre, cantando, ' fazer a obra', de repente vejo a bendita pessoa que errou comigo, aí o que faço? Mudo de caminho, finjo que não vi, e prossigo." Segundo o ensinamento do Mestre, Jesus, se eu não perdoei a pessoa que errou comigo, o Eterno Pai, NÃO ME PERDOARÁ. Meus amados, isso é muito sério! Se não liberamos perdão aos homens, não recebemos o perdão de Deus. 


Não consegue perdoar? Ore a Deus, e peça forças, Ele te ajudará. Não queira permanecer assim, 
acumulando a cada dia mágoas em seu coração. Liberte-se do ressentimento, e perdoe.
Perdoar é uma escolha que só você pode fazê-la. Não espere mais.
Não finja que nada está acontecendo. Se não consegue olhar no olho do seu
irmão, então há algo errado. Deus, o Pai, só vai te perdoar, quando você liberar o perdão.
Pode parecer está tudo bem, mas não está.
Perdoe o seu pai, mãe, irmão, o mundo, então o teu coração se encherá de paz.

Em nome de Jesus!! Amem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *