Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

E SE JESUS VOLTASSE AGORA?

A Paz do SENHOR e Salvador Jesus Cristo!

Reflexão do dia...

"E, quando Eu me for e vos tiver preparado um lugar, virei de novo e vos levarei para mim, a fim de que, onde Eu estiver, estejais vós também." (Jo 14:3 - Tradução BKJ - Atualizada

Gostaria muito que o Eterno vos mostrasse como está o meu coração neste instante. O assunto de hoje muito me emociona e me preocupa. Me emociona pelo fato de ser uma promessa que o Mestre nos fez e que em breve se cumprirá. A parte que me preocupa, é ver que existem tantos que estão dormindo (espiritualmente), e outros que a cada dia que passa se distancia desta promessa, isso porque, a cada passo da vida se encurva às "ofertas" do mundo. Quando o SENHOR Jesus disse: "E, quando Eu me for e vos tiver preparado um lugar" - Ele não se referia a morada no céu, pois no versículo 2 Ele diz: "Na casa de meu Pai muitos aposentos; se não fosse assim, Eu o teria dito a vós" - o verbo "" é o mesmo que "existir", logo Jesus disse que lá na casa do Pai já estava pronto o lugar para nós. Fica claro que, quando Jesus disse: "E, quando Eu me for e vos tiver preparado um lugar" - Ele falava da CRUZ. Foi através do Sacrifício na CRUZ que Cristo nos garantiu morada eterna com Deus. 

Mas...
E SE JESUS VOLTASSE AGORA? Eis a questão. Ele disse que vai VOLTAR para nos LEVAR para Ele mesmo, e você, está pronto para ir? São perguntas que NÃO podemos deixar de fazer à nós mesmos. Não é ninguém que vai dizer se estamos prontos ou não, mas sim NÓS MESMOS. A nossa vida não deve ser pautada em opiniões, suposições, conceitos humanos, mas sim na PALAVRA DE DEUS. O que defendo muito é O ESTUDO DAS SAGRADAS ESCRITURAS, pois por falta de conhecimento nosso, ERRAMOS muito. As vezes por falta de um estudo profundo a cerca de um determinado assunto, nos equivocamos e dizemos que a "Palavra" do SENHOR diz o que de fato "NÃO DIZ", tudo isso, porque NÃO ESTUDAMOS a fundo o Texto Sagrado. Santifique-se segundo a Palavra de Deus. Meu amado, minha amada, temos nas mãos, a bússola que nos conduz À CASA DO PAI. Não perca o FOCO - VOCÊ NÃO PERTENCE MAIS A ESTE MUNDO. Ponha a "casa" - A SUA VIDA - em ordem, JESUS ESTÁ VOLTANDO!! 

Reflita nisto: E SE JESUS VOLTASSE AGORA? 

Que o SENHOR nos ilumine através da Sua Palavra!!

Na Graça do Pai...
Até a Próxima, se Deus quiser!! =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *