Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

terça-feira, 25 de novembro de 2014

"Realizando A Vontade de DEUS"

Graça e Paz da Parte do Senhor e Salvador Jesus!!

Louvado seja o SENHOR que me concedeu mais esta oportunidade de está vos escrevendo. Com todo coração vos afirmo isso.

Hoje, vamos refletir um pouco acerca da "Vontade de Deus". O texto de hoje se encontra em (Hb. 10:36): "Em verdade vos afirmo que necessitais de perseverança, a fim de que, havendo CUMPRIDO  a VONTADE de Deus, alcancei plenamente o que Ele prometeu". (BKJ Atualizada - Bíblia King James). 

Aprendemos na jornada que Deus ouve e atende o nosso clamor - "Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos". Salmos 40:1-2.  Você já parou para presta atenção na sua oração? Não? Mas preste atenção, e você verá que o que vou te falar é verdade. Todas as vezes que oramos (pelo menos na sua maioria) é muito difícil nos aproximarmos do Eterno com gratidão, com humilhação, reconhecendo o Seu Poder, não é assim? Sempre temos algo para pedir! Sabemos que o Todo-Poderoso nos ouve, e por Sua Bondade e Misericórdia nos responde. Muitas vezes "faz" até a nossa vontade (ainda que não seja a dEle) cumprindo assim o que tanto deseja o nosso coração. O meu propósito aqui não te DESESTIMULAR a pedir, mas sim, te levar à refletir, pensar na possibilidade de você para um pouco e buscar CUMPRIR A VONTADE DE DEUS. Você já buscou saber? Já pediu para que Ele te faça compreender QUAL A SUA VONTADE? Quantas vezes PEDIMOS algo a Deus e por Ele não nos conceder o que queríamos murmuramos? Quantas vezes barganhamos com Ele - ah Deus ou o SENHOR me dá ou eu não faço mais a Tua vontade -? Ei, Você está mais perto da VONTADE de Deus do que imagina. Não precisa correr atrás de profecias, de revelações, de barulho. Você tem nas mãos a VONTADE de Deus - A BÍBLIA. Nela está contida as vontades dEle. Procure CONHECER as Sagradas Escrituras, e verás A VONTADE DE DEUS REVELADA À VOCÊ. Após conhecer, pratique-a. Faça a Vontade do Eterno. Tenha certeza que a sua vida nunca mais será a mesma.


Pai Eterno, em Nome de Jesus eu oro a ti, bem sei que por bondade e misericórdia nos ouve, como também nos responde. Fazendo uso da fé e certeza disso, quero pedir pela vida deste leitor, guia-o o Pai pelo Caminho da Tua Vontade. Ajuda-o a conseguir cumprir com o Teu Querer. Somos meros mortais Pai, dependentes de tua ajuda até para cumprirmos com a tua vontade. Mas Tu És o Nosso Deus, e SENHOR. Se assim desejares atentar à esta oração, desde já te agradeço. Em nome de Jesus eu oro à Ti.
Amem!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *