Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ao Tocar do Espírito Santo!!

"(...) Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos".

Olá amados! Graça e Paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus! =)


"Hoje, gostaria de está compartilhando com vocês uma experiência muito importante para mim, pois recebi algo muito glorioso do SENHOR - O Toque do Seu Espírito. Estava esperando o momento certo para compartilhar isso =). No ano de 1998 Deus me concedeu a oportunidade de O ter na minha vida, não como já o tinha - apenas como meu Deus -, mas além disso, como o meu Senhor e Salvador. No começo foi fácil, estava sempre na igreja, círculo de oração, virgília, escola bíblica dominical, bom, todos os cultos - todo novo convertido é uma benção. Com o passar do tempo, aquele animo de está constante, fervorosa, foi passando, então, fui esfriando na caminha. Um certo dia comecei a sentir no meu ser um desejo muito grande de orar e estudar a Palavra de Deus, pois até então, nunca tinha sentido o que hoje sinto - O ESPÍRITO SANTO AGINDO EM MIM SEM LIMITES-, não como antes, com controle, com limites, mas sim, com toda liberdade que só Ele tem na minha vida. Quando senti o Seu Tocar em mim, pude perceber uma diferença - a minha vida mudou, minha maneira de pensar, de enxergar o outro, de sentir, de falar. O Seu Tocar foi sem força, sem violência, pois O Espírito Santo de Deus NÃO NOS OBRIGA, NÃO NOS PRESSIONA, APENAS NOS TOCA". 



Eu não sei como você está, se sem forças, desanimado, querendo parar... Ei, não pare! Não desista! Acredite, há para você "O TOCAR DO ESPÍRITO SANTO". Não é nada aparente, é Real! O Seu toque trás mudanças! Deixe Ele te tocar, então verás e viverás o AGIR DO ESPÍRITO SANTO SEM LIMITES NA TUA VIDA!!

Oração:

Pai, neste momento, eu, a Ti SENHOR faço esta oração. Não conheço este leitor, mas sei bem que Tu, Oh SENHOR, conhece. Pai, não peço que faças por essa pessoa como fizeste comigo, mas peço que faças em sua vida da maneira que queres. Só Teu Espírito Santo pode Tocar essa e fazê-la viver a melhor e maior experiência da sua vida. Essa pessoa precisa Pai! Te peço, em nome de JESUS. AMEM!!

Em nome de Jesus, receba O Toque do Espírito Santo!! Amem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *