Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

terça-feira, 18 de março de 2014

Você é Livre??

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres". João 8:36

A paz do Senhor amados!!
Olhando essa imagem, o que você ver? Você pode perguntar: O que tenho haver com isso? Não é eu que estou aí! Tem certeza? Pelo jeito, você nunca parou para pensar na possibilidade de estar preso(a). O meu objetivo neste post é te levar a refletir. Já parou para pensar porque você se comporta assim? É porque queres, ou porque alguém quer? Você é a pessoa que seus amigos, seus pais, seus líderes, o contexto - social, político, religioso quer? Acredite, isso não é ser livre. Quando temos o encontro da nossa história - falo do encontro com o autor e consumador da nossa fé - JESUS, somos de fato LIVRES. Por muito tempo me vi sob conceitos de homens, até o dia que entrei numa Igreja Batista e vi a GLÓRIA do Senhor. Isso mesmo, A GLÓRIA DO SENHOR. Voltei para casa pensativa. Então, comecei a reaver os conceitos que me foram ensinados. Decide ir em busca da PALAVRA DE DEUS. Por anos estive presa à RELIGIOSIDADE, até o dia que Deus me abriu os olhos. Mas, o que mais me chocou foi ver uma aluna de 11 anos na "Escola Bíblia Dominical" dizer para a outra:"eu tenho uma colega na escola e ela usa calça, eu disse para ela que ela vai para o inferno porque usa CALÇA". Naquele dia saí arrasada, pois pensei: o que está sendo ensinado no nosso meio? Você está entendendo onde quero chegar? Nem todos que estão de fato na igreja estão livres.  Quando no pecado, estamos preso a ele. Quando LIVRES pela VERDADE QUE É CRISTO, somos LIVRES. Não tenha medo questionar, questione. Diga: NÃO! ao controle humano. O problema de tantos "prisioneiros na igreja" é o fato de não buscar conhecer a Deus de perto. O conhecimento é de acesso de todos. Leia a Bíblia. Estude a Bíblia, pois ela é a "PURA VERDADE".

E AGORA, VOCÊ É MESMO LIVRE?
Miss. Cristiane Xavier Correia
Contatos: TIM (11) 95169-5217
CLARO (11) 97667-6186

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *