Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

"SENHOR o Grande e Fiel Deposito"



"Depositei toda a minha esperança no SENHOR, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor: tirou-me do fosso fatal, do charco lamacento, assentou meus pés sobre uma rocha e orientou meus passos". Sl. 40:1 e 2. Bíblia King James Atualizada ((BKJ Atualizada).

1. A esperança não pode ser depositada no SENHOR "parcialmente", mas totalmente -toda. A esperança só existe quando há confiança/fé. Vemos a fé de Davi no SENHOR através da sua atitude, quando o mesmo deposita "toda a sua esperança". Davi não dividiu: um pouquinho pra Deus, um pouquinho pra fulano, outro para beltrano - NÃO! NÃO! NÃO! Ele depositou toda esperança no Deus de Israel - ALELUIA!!

2. Aprendemos que: "toda ação promove uma reação", não é assim? A AÇÃO do salmista Davi - "depositar toda a esperança no SENHOR" - provocou "duas" REAÇÕES  em Deus -  2.1 - Deus se inclina para o salmista; 2.2 Deus ouve o seu( de Davi)clamor.

3. Percebe-se que o servo de Deus suplicava-lhe SOCORRO - literalmente. Em resposta à atitude de Davi, o SENHOR age da seguinte maneira: 3.1 - tira-o do fosso fatal - poço de perdição(RA); 3.2 assenta o seus pés sobre uma rocha - fala de firmeza, segurança; 3.3 - orienta os seus passos.

Deus não é o homem meus amigos, que na maioria das vezes, socorre, põe em um lugar seguro, porém deixa de lado. Deus, além de: socorrer, por em lugar de segurança, ainda orienta os passos. ALELUIAAAAAAAA!!

Então: antes de depositar toda a suas esperança em um mortal, tenta depositar toda ela em Deus. Ele não vai te decepcionar.

Amem!! Que o Senhor em Cristo Jesus, vos abençoe segundo as vossas necessidades!! 

Miss. Cristiane Correia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *