Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

sábado, 23 de novembro de 2013

Conhecendo a Deus!!

"Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos". Jó 42:5

Existem cristãos que se contentam em apenas ouvir sobre Ele( Deus). Mas quero vos falar uma coisa (é bem pessoal): foi diante de momentos de muita dificuldade que busquei querer conhecer a Deus de perto, ou seja "ver Ele com meus olhos". Você pode dizer: como assim ver a Deus, se ninguém pode o ver. Não falo de forma literal, mas espiritual. Com Ele aprendi que os meus problemas não são os piores, pois existem pessoas com mais problemas que eu. A cada dia aprendo que hoje os meus dias "são de muito vento e tempestade", mas logo o dia ensolarado vai chegar. Hoje entendo que o "material" não supera, e jamais superará o espiritual, o divino. Com Deus, aprendo dia após dia que sou dependente dele. Entendo mais e mais a importância da chamada do Senhor para a minha vida. A Sua presença me trás paz em meio a guerra. Diante de tudo o que já vivi e vivo prossigo na minha busca incansável de conhecer a Deus cada vez mais.


E você, o que quer?

Na Graça do Pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *