Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

E Quando Deus Fala?


Uma certa feita estava na minha casa (em Pernambuco), deitada no chão. A noite era fria e escura, e para completar, havia faltado energia.Acendi um pequena vela, fixei-a no chão e com a bíblia aberta comecei a meditar. Naquele instante pude sentir que não estava só. De repente, senti um vento suave entrar pela porta da frente. Parei de ler. Fechei os olhos e pude ouvir a voz do Amado Deus: "Não temas, Eu estou contigo!". Meu coração se alegrou!

Seja no âmbito físico ou espiritual, passamos por momentos de densas "trevas", onde o frio toma conta e, a vontade nossa é de querermos correr para debaixo das "cobertas" e nos escondermos. Com a ausência da energia/força, não conseguimos caminhar. Então, nos prostramos, choramos e até, queremos parar. Então Ele vem (Deus) e, de forma suave e magnífica e diz "Não temas, pois, porque estou contigo;(...).Isaías 43:5. Não importa as lutas, se você está no monte ou no vale, no deserto ou no meio de um imenso mar em fúria; o que importa é que VOCÊ não está só. Deus está contigo!

Na Graça do Pai...
Cristiane Correia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *