Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

domingo, 21 de agosto de 2011

Esperando em Deus

"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." (Sl. 40:1).

Numa noite dessas, não consegui pregar o olho, porquanto esse versículo me tirou o sono. Virava de um lado para o outro, mas não conseguia dormir, e o versículo estava lá, martelando em minha mente. Então vi que Deus tinha algo para mim. Parei, e comecei a meditar.

Por que é tão difícil esperar?
Aprendemos com o salmista Davi a importância de esperarmos no Senhor. Embora não se saiba o momento em que Deus há de responder ao nosso clamor, não podemos enquanto o esperamos ficarmos calados. Enquanto na espera, clame. Deus nos orienta a clamarmos (Jr.33:3). Quem clama ao Senhor tem resposta.
Tenha PACIÊNCIA, Deus vai atender ao teu clamor. Davi esperou  com paciência no Senhor, e Deus respondeu "Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos." (Sl.40:2). 
Faça o mesmo, Deus vai te pôr num lugar de segurança, e colocará um cântico novo em tua boca.

Deus é Fiel...
Na Graça do Pai...
Cristiane Correia!! 

Um comentário:

  1. Realmente esperar não é facil, mas temos que ter fé que Deus sabe o que é melhor para nos.

    ResponderExcluir

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *