Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Faz Me Saber...

"Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia." Sl.25:4-5.

No texto de hoje, contemplamos a oração de Davi por auxílio divino. O mesmo, busca de Deus conhecer o seus caminhos. Quando buscamos conhecer os caminhos do Senhor, passamos a viver uma vida diferente, pensar de forma diferente."Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR." Is.55:6. Segundo o texto do profeta Isaías, os pensamentos de Deus e os seus caminhos vão além dos nossos, ou seja, o que pensamos para a nossa vida e os caminhos que projetamos são pequenos quando relacionados aos de DEUS. Então, o salmista Davi tinha inúmeras razões para buscar de Deus os seus caminhos. Nas palavras do servo Davi, podemos perceber a DEPENDÊNCIA que ele tinha da parte de Deus.

1. Faze-me saber os teus caminhos - Quem trilha os caminhos de Deus não se perde, pois tem o Santo de Israel por seu Guia;
2 ensina-me as tuas veredas - Embora no sentido real a vereda seja um caminho estreito, Davi busca aprender de Deus as Suas veredas. Não é fácil está nos caminhos de Deus, e ainda mais, caminhos estreitos, o maravilhoso é que Deus se responsabiliza pelo que faz;
ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação - Davi reconhecia que o Senhor era o seu Salvador. Em sua oração podemos parafrasear: Senhor tu és o meu Salvador, então me faz saber os teus caminhos, e me ensina as tuas veredas porque confio em ti, pois todos os dias estou aqui te esperando, te buscando...


Meus caros irmãos e amigos, que possamos está na presença do
Senhor todos os dias, e assim buscar dEle conhecer
os seus Caminhos e Veredas.
Os Caminhos podem ser largo, ou estreito.
Mas as veredas são ESTREITAS.
Independente das dificuldades que exista,
busquemos conhecer o que está no coração do Pai
 para a nossa vida.

Cristiane Correia
Na Graça do Pai... 

3 comentários:

  1. a paz Cristiane, ja estou seguindo seu blog,valeu por seguir o meu blog tambem
    graça e paz!!

    ResponderExcluir
  2. graça e paz cristiane,obrigado por vc seguir o meu blog já estou te seguindo, que o senhor nos abençoei

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristiane parabéns pelo blog .Já estou te seguindo.Qnd puder dê uma passado no meu tbm .
    http://comoelenosamou.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *