Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vivendo a Palavra de Deus!!

"mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra". (At. 1:8)  
- Não fomos designados por Deus para estarmos prostrados e de braços cruzados. O Senhor nos confiou uma importante missão, PREGAR O EVANGELHO À TODA CRIATURA (Mc. 16:15). Seja de porta em porta, nas praças, nas esquinas, na mídia, temos que cumprir a ordem do Senhor Jesus. Por que os medo, se o Senhor nos deu PODER? Recebemos o Espírito Santo de Deus, fomos revestidos de PODER, levantemos e vamos fazer a OBRA do Senhor. Quando recebemos o Senhor Jesus como nosso Único e Suficiente Salvador, recebemos o Espírito Santo de Deus no momento da nossa conversão. Muitos ainda pensam que ser batizado com/no Espírito Santo é ser cheio, mas nem todos que são batizados são cheios. E quem ainda não é batizado, pode ser cheio? SIM!! Observemos alguns pontos que são sinais de uma pessoa cheia do Espírito Santo de Deus: 1 - Prega a palavra - Após serem cheios do Espírito Santo, Pedro se levanta e prega a palavra de Deus e congregaram-se para o Senhor quase três mil almas;
2 - Há sinais - Após serem cheios do Espírito Santo, Pedro e João vão ao templo, e eis que se deparam com um coxo e este lhes pedindo dinheiro, recebeu algo maior, a cura (At.3:1-10);
3 - Não deixam de Pregar o Evangelho - Sendo pressionados a não falarem mais no nome de Jesus, PEDRO e JOÃO diante do sinédrio respondem: "pois nós não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos". (At.4:20).

Amados (as), é tempo de estarmos cheios do ESPÍRITO SANTO. Não podemos nos render às pressões do dia -a-dia. Vamos estar juntos, orando uns pelos outros, ajudando uns aos outros. Satanás, o nosso adversário não vai pensar duas vezes para nos atacar. Levantemos as mão com verdade, santidade, clamando a Deus para que Ele possa nos revestir de sua armadura, para que assim possamos estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Todas as ferramentas mais absurdas que o inimigo tiver em mãos, ele vai usá-las. Ferramentas como: intrigas, fofocas, mentiras, entre outras, é as que ele tem mais usado. Não basta apenas andar com a bíblia debaixo do braço, é preciso vivê-la. Peça a Deus em oração para que Ele te encha mais e mais da Sua unção. Se você está vendo a obra sofrendo, chegue junto, dê as mãos, e ore. O profeta Habacuque se preocupava com a obra, e orava a Deus pedindo que Ele avivasse a mesma, e teve resposta. Arregacemos as mangas, e mãos no arado.


Cristiane Correia
Na Graça do Pai...

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *