Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Deus Não Muda!!

Quando olho-me, vejo um ser inconcluso/inacabado.
Sempre preciso melhorar, aprender, aprimora-me.
Quando olho para me, percebo uma pessoa frágil, falha, pequena, limitada...

Nessa busca contínua de ver se encontro algum vestígio de
independência,o que encontro é uma grande DEPENDÊNCIA de Deus.

Quantas vezes vacilei, pequei, murmurei?
Procuro ver se há em me alguma perfeição, mas não, não encontro.
Ele me mostra a sua grandeza, o seu poder.
Ele me revela que, sem Ele, nada POSSO fazer.
Quando olho em volta, me vejo cercada pela sua MISERICÓRDIA,
a qual é a causa de eu não ser CONSUMIDA.
"As MISERICÓRDIA do Senhor são a causa de não sermos consumidos;
porque as suas MISERICÓRDIAS não tem FIM".(Lm.3:22)
Porque perder tempo numa coisa que não existe? Não há perfeição em mim, em ti.
Mas, Deus é PERFEITO!
Aprendi o quanto DEPENDO DO SENHOR DEUS.

Me contento com uma coisa:
O QUE SERIA DE ME SE DEUS MUDASSE?
-Eu já seria consumida!!
-Destruída.
Mas O Senhor diz em sua palavra: "Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso
vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos". (Ml.3:6)
O meu SER humano me leva a mudar.
As influências me levam a MUDAR.
Eu mudo.
Você muda.
Mas...
DEUS NÃO MUDA!!



    Cristiane Correia
Na Graça do Pai...

2 comentários:

  1. Graça e Paz amada irmã,

    Passando aqui para conhecer seu trabalho e dizer que já estou seguindo seu blog. Que o nosso Deus, QUE NÃO MUDA, esteja sempre te protegendo e te abençoando mais e mais, na sua vida, no seu ministério, no seu trabalho e suprindo tudo que você precisa.
    Obrigado por estar me seguindo saiba que estará em minhas orações.
    Fica na Paz do Eterno.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parabéns pelos Blog!!!Deus nunca muda mesmo e nos protege o tempo todo, já estou te seguindo e ficarei feliz se visitasse meu blog, quero encontrar mais irmãos em Cristo com o mesmo objetivo, pregas as boas novas do Senhor.
    nascidadocoracaodedeus.blogspot.com
    Abraços
    Fabiana

    ResponderExcluir

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *