Banner

Quando a Voz de Deus Soa - Propagando o Reino de Deus

Parcerias



Palavra Diária - Blog Evangélico de estudos da palavra

sábado, 22 de janeiro de 2011

Adorando a Deus na Provação

O que fazer quando olhamos à nossa volta e vemos que tudo o que conquistamos com esforço é substituído por um imenso vazio, ou quando olhamos e não vemos filhos e nem bens, ou quando as novas que chegam aos nossos ouvidos são de perda e dor, sem falar, numa companheira (o) que em vez de nos abraçar forte vem nos convencer de pecar? Tudo isso "são razões" para nos levar ao desespero e como alguns dizem, fazer loucuras. O patriarca Jó passou por tudo isso, porém, não blasfemou contra Deus. Esse homem era o maior do Oriente em tudo o que possuía (Jó. 1:3), todavia perdeu tudo o que tinha. Em meio a toda aquela aflição Jó não blasfemou contra Deus (era isso que Satanás queria, pois tinha dito a Deus que Jó o blasfemaria em sua face), antes o adorou (Jó. 1:20, 21). Satanás acreditava que Jó era fiel e servia a Deus pelos bens que este tinha, mas Deus vem e permite todo esse rebuliço e prova para o inimigo que Jó servia e era fiel a Deus não pelo o que possuía, mas sim, por reconhecer que Deus é Deus e digno é de toda fidelidade, adoração, reverência.  Aprendamos com esse homem, sirvamos a Deus e o adoremos acima de tudo e todos, pois não há outro que se compare a Ele.

Permaneça fiel e temendo ao Senhor, pois Ele te dará a vitória quando menos você esperar. Por isso, reconheça o quão  grande e Poderoso é o teu Deus. Louve-o em qualquer situação da tua vida.

Cristiane Correia
Na Graça do Pai...

Um comentário:

  1. Linda mensagem,aprendi um pouco com essa situação de jó, Deus seja louvado em todo tempo de nossas vidas, que Deus continue lhe abençoando Cristiane.

    ResponderExcluir

Divulgar Blog

Divulgar Blogs

Compartilhe Com os Seus Amigos!!

Google+ Badge

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *